Quem somos
Medicinas da Jiboia é uma iniciativa da Irmandade Polimata (Associação dos devotos Polimatas) sob a orientação do Templo Polimata.
Nascemos da necessidade natural do Templo Polimata em poder organizar, produzir e desenvolver dentro de seus estudos as mais diversas medicinas para o uso em seus trabalhos ritualÃsticos.
Devido aos pedidos dos vários caminhantes que conhecem nosso trabalho, foi aberto esta iniciativa para que os diversos buscadores possam ter acesso à s melhores e mais puras medicinas indÃgenas.
Nossa produção é artesanal, realizamos grande parte do plantio, da colheita e da produção das medicinas. A colheita na floresta é feita com a ajuda de diversas tribos indÃgenas.
A produção é realizada por um grupo pequeno e seleto de membros, mestres e pajés do Templo Polimata ou ligados à Irmandade Polimata.
Nossa produção artesanal é realizada semanalmente, para que seu rapé seja fresco em todo o seu aroma e sabor.





RAPÉS
Tradicional medicina da floresta, os rapés produzidos pela Irmandade seguem rigorosos princÃpios de higiene e qualidade. O feitio é um momento sagrado e cada rapé é único em sua força e finalidade. Rapés raros, produzidos por vezes com ossos de animais, são obrigatoriamente preparados apenas com produtos de caça das tribos ou apanhados na floresta sem que nenhum sacrifÃcio seja necessário.
MEDICINAS
Ter acesso à s medicinas da floresta, para nós do mundo moderno, é um privilégio sem igual. Agradecemos aos povos indÃgenas por compartilhar seus conhecimentos e nos permitir receber o benefÃcio de substãncias que apesar de serem milenares na sua tradição, ainda são objeto de estudo da ciência contemporânea. todas as medicinas ofertadas pela Irmandade são obtidas sem qualquer dano à natureza e produzidas por tribos tradicionais da região Amazônica.
ACESSÓRIOS
Nós da Irmandade, por meio dos acessórios ofertados, compartilhamos o conhecimento de feitio adquirido junto às tribos do Acre, especialmente dos Katukinas.
Kanês (pulseiras), tipis e kuripes, são alguns dos itens à disposição.